
Nesse período do ano, onde TODOS vão pra academia numa sangria para perder vários quilos porque o verão tá chegando, aí vai uma reportagem BEM LEGAL, principalmente para nós gaúchos que adoramos um churrasco!!!!!! Emagreça com saúde... Não corte refeições e não TENTE PERDER tudo o que você adquiriu em 9 meses, em apenas 3 meses... DEVE-SE malhar o ANO TODO!!!
Bjos e ótimo feriadão!!!!
Quer perder a barriga? Maneire na carne vermelha
É o que dá para concluir dos resultados de um estudo publicado no periódico International Journal of Obesity. A pesquisa analisou a relação entre o consumo de carne vermelha e a ocorrência de obesidade usando o índice de massa corpórea (IMC) e a medida da circunferência da cintura em americanos adultos. Só para ter uma ideia, IMC acima de 30 e cintura além de 94 centímetros para os homens e 80 centímetros para mulheres já indicam um quadro obeso.
Os cientistas recorreram a dados obtidos num trabalho realizado entre 1999 e 2004 nos Estados Unidos, o National Health and Nutrition Examination Survey. A avaliação dessas informações revelou uma associação positiva entre o consumo de carne vermelha e o maior risco de obesidade e obesidade central, o nome técnico da popular barriga de chope. Além disso, quem ingeria maiores quantidades de bifes e afins também apresentou um consumo energético diário mais elevado. Em suma, novamente a carne vermelha sai com a pecha de malvada.
Verde – Estes são os cortes mais magros. Tire proveito!
1. Patinho - 7 gramas de gordura
2. Maminha - 7 gramas de gordura
3. Músculo - 7 gramas de gordura
4. Lagarto - 9 gramas de gordura
5. Filé mignon - 9 gramas de gordura
6. Coxão duro - 9 gramas de gordura
7. Coxão mole - 9 gramas de gordura
Vermelho – Estes são os cortes mais gordos.Não se esbalde!
08. Acém- 11 gramas de gordura
09. Alcatra - 12 gramas de gordura
10. Contra-filé de costela - 13 gramas de gordura
11. Cupim - 13 gramas de gordura
12. Picanha - 20 gramas de gordura
13. Fraldinha - 26 gramas de gordura
14. Costela - 28 gramas de gordura
Fonte: Revista Saúde - agosto.09
Nenhum comentário:
Postar um comentário